Conheça a nossa política de trocas e devoluções.
Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?
Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido e 60 dias para solicitar a troca da peça!
A troca da peça comprada no site pode ser feita nas nossas lojas físicas. Se você optar pela devolução e for de Salvador ou São Paulo, por favor, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, seu endereço completo e o melhor dia e hora para a coleta da peça. Assim que recebermos o pedido em nossa loja, iniciaremos o procedimento de devolução e entraremos em contato em até 48hs úteis!
Se você morar fora das cidades acima, entre em contato conosco através do WhatsApp para darmos início no processo de troca. Assim que o processo for finalizado você receberá uma autorização de postagem por e-mail para que poste seu produto em uma agência dos correios. IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mão, favor enviar para o e-mail [email protected] que encaminharemos novamente a nota fiscal. É imprescindível também, que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição.
Importante
Recuse seu pedido de imediato, se:
A embalagem do produto estiver violada;
O produto apresente avarias;
O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.
É importante saber:
A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas.
A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.