Como adicionar o cupom de primeira compra?
É nova por aqui? Seja bem-vinda! Na sua primeira compra, você ganha 10% de desconto usando o cupom EMEQUE10.
Sou aniversariante do mês! Tem cupom de desconto?
Sim! Para comemorar essa data especial, todos os aniversariantes do mês ganham 15% off. Nas lojas físicas, basta apresentar seu documento. E no site, solicite o seu cupom de aniversariante através do whatsapp (11) 98378-9502
Como saber o meu tamanho?
Para te ajudar na escolha do tamanho da peça, há uma tabela de medidas em cada página de produto, basta achar a expressão “guia de medidas” logo abaixo da descrição da peça. Caso ainda esteja em dúvida do seu tamanho, entre em contato conosco através do WhatsApp e solicite para uma de nossas consultoras as medidas exatas da peça escolhida.
Fique atenta ao tecido do produto, cada um deles possui um caimento diferente, podendo ocorrer pequenas variações de uma peça para outra.
Onde encontro a composição do produto?
É muito simples! Você encontra mais detalhes sobre o tecido da peça nas descrições dentro da página do produto.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Posso parcelar em quantas vezes?
O parcelamento é em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$100.
Estorno de Transações
Cartão de Crédito: após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Você pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Quais são os tipos de entrega e seus prazos?
O prazo para entrega do seu pedido vai depender do tipo de envio (Delivery, PAC ou SEDEX) e do local de entrega escolhidos por você. Se você é de Salvador ou São Paulo, além da entrega normal por Correios e da entrega delivery por motoboy, você ainda poderá escolher retirar o seu pedido na sua loja física favorita.
Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega ao finalizar sua compra. Vale lembrar que acima de R$600,00 o frete no tipo de envio PAC, para compras no Brasil, é por nossa conta.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Como saber o código de rastreio do meu pedido?
Fique tranquila! Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails e contato por mensagem, verifique a sua caixa de entrada para saber todos os detalhes.
Se houver qualquer dúvida, fale com a gente pelo e-mail [email protected]
Como faço para solicitar embalagem para presente?
Ao realizar o fechamento da compra, sinalize a opção (Adicionar embalagem para presente) que enviaremos o pedido em forma de presente.
Caso já tenha finalizado a sua compra, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] o quanto antes para nosso time adicionar a sua embalagem.
Caso o seu pedido já tenha sido separado, não conseguiremos garantir a embalagem dessa vez. Mas, se estiver em Salvador ou São Paulo, basta ir em uma de nossas lojas com o número do seu pedido que uma nossas vendedoras te atenderão.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?
Se você desejar alterar o endereço de entrega do pedido realizado, pedimos que encaminhe um e-mail para [email protected] os seguintes dados:
Mas, isto não é uma garantia. É possível que seu pedido já tenha sido enviado e por isso, pedimos que nos sinalize o quanto antes.
Posso comprar um presente para entregar em uma data específica?
Para efetuar o agendamento de uma entrega, realize a compra através do nosso WhatsApp com uma de nossas vendedora para tratar todos os detalhes do agendamento.
Como faço para devolver um produto ou pedido?
Para devolver um produto ou pedido, explicamos todos os detalhes em: https://www.emequestore.com.br/trocas-e-devolucoes/ e seguir o passo a passo. Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento da peça para solicitar a trocas da peça, certo? Solicitações enviadas após este prazo não serão aceitas.
Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo:
A nossa equipe entrará em contato com você assim que recebermos o produto, para prosseguir com o procedimento de troca.
Fique atenta a alguns detalhes importantes:
Se você mora em Salvador ou São Paulo envie um e-mail para [email protected] informando o seu endereço completo e solicite o agendamento para a coleta do seu pedido.
As peças compradas no site podem ser trocadas na loja física?
Sim! O prazo de troca é de 30 dias, a contar da data da emissão da nota fiscal. Para efetuarmos a troca, é obrigatória a apresentação da nota fiscal do seu pedido. Em compras online, a sua nota sempre será enviada por e-mail.
Recebi um presente e quero trocar. Como faço?
Caso a sua peça tenha sido comprado no site, envie um e-mail para [email protected] com o seu nome, o nome da pessoa que realizou o pedido, a peça que deseja trocar e qual o motivo.
Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo:
Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Pode ter acontecido uma ou mais situações: verifique se data de validade do seu cupom expirou, se ele já foi utilizado por seu número de CPF ou se as peças escolhidas não se aplicam a nossa política de uso do cupom.
Se ainda assim não conseguir utilizá-lo, fale com a gente através do chat online, é só clicar aqui embaixo no ícone do whatsapp.
Outra dúvida?
Você pode falar com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98378-9502